Entre 13 e 17 de Setembro de 2021, as Escolas de Hotelaria do Turismo de Portugal realizam mais uma edição da Summer School que será, pela primeira vez, direcionada aos lusodescendente.

Organizada pelo Turismo de Portugal e as suas Escolas de Hotelaria e Turismo, com o apoio da Secretaria de Estado do Turismo e da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas, esta iniciativa, gratuita e online, visa proporcionar aos lusodescendentes residentes fora do país formas de melhor conhecerem as suas origens e descobrirem Portugal, apresentando oportunidades para estudar, trabalhar e investir no país.

Os participantes podem optar por frequentar o curso em português ou inglês, sendo este composto por uma sessão diária de duas horas em cada uma das línguas, incluindo uma dimensão prática em que se demostrará a confeção de pratos da gastronomia portuguesa.

Participam, nesta edição, as Escolas de Hotelaria e Turismo do Porto, Oeste, Estoril, Portalegre e Portimão.

Inscrições: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=fAcB--sw0UekMPDq8o-5DmHDpmaPdNFBnY0oCDwx3CpUNE5OTDNWN0VHR1pRMFJKWkwwNVpIMVc4QyQlQCN0PWcu&fbclid=IwAR1sKPh8BAySu4-FUoDoGfo00dYTwY8UijMebsDRXHihNQ-zVNEV3uak6Xc

  • Partilhe